Comprar em nosso site é 100% seguro.

O site www.overtrainingclothing.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Somente a www.overtrainingclothing.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.

Visando a sua total satisfação, a Overtraining possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail - [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

* Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
* Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
* Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em www.overtrainingclothing.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Overtraining, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - [email protected].
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Troca por defeito

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - [email protected].
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. Cancelamento da Compra

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - [email protected] em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Overtraining. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco Bradesco e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Overtraining. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

4. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Quais os meios de pagamento aceitos

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado com:

  • * Cartões de crédito - parcelamento em até 3x sem juros ou em até 18x*;
  • * Débito bancário;
  • * Boleto bancário;
  • * Transferência de saldo entre contas PagSeguro.
  • * Depósito em conta.

 

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Política de entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado (dependendo da região), em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, sendo que essa aprovação poderá levar até 48h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você terá acesso ao código de rastreamento da encomenda no seu cadastro da nossa loja online para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online Overtraining em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A Overtraining está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar o endereço eletrônico https://www.overtrainingclothing.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Overtraining e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o pagseguro, garantindo total segurança em suas compras.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Overtraining reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço eletrônico https://www.overtrainingclothing.com.br.

Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como:

* Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados nome, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular), sexo, CPF, RG e data de nascimento. 

A Overtraining  não faz uso de outras fontes para receber informações do cliente.

* Dados de navegação: além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca.

O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Overtraining. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados.

Controle do Cliente

O cliente tem total liberdade para escolher quais informações quer fornecer para a Overtraining, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para efetuar e concluir as compras. A atualização e fornecimento correto dos dados à Overtraining no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Ao se cadastrar no site, o cliente opta por receber de forma regular informativos e promoções por e-mail, SMS e/ou mala direta. O serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do e-mail.

Você pode se descadastrar das seguintes formas:

- Através dos e-mails promocionais: na última linha de todos os e-mails promocionais da Overtraining, terá a frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails, clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro. - Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via Facebook: https://www.facebook.com/johndoe.co ou e-mail: [email protected] ou telefone 48 3263 4197.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento entrando em contato via Facebook: https://www.facebook.com/overtrainingclothing - e-mail: [email protected] - ou telefone 48 3263 4197.

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Overtraining  alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Termos de uso

Proteja seu Nome de Usuário/Senha Você é responsável por quaisquer ações que possam ocorrer enquanto utilizar a sua conta OVERTRAINING. Proteja o seu nome de usuário/senha e não permita que nenhuma outra pessoa utilize o seu nome de usuário/senha para acessar a Plataforma. A OVERTRAINING não se responsabiliza por qualquer prejuízo resultante do uso não autorizado do seu nome de usuário/senha, com ou sem o seu conhecimento.

Conteúdo Gerado pelo Usuário O “Conteúdo Gerado pelo Usuário” significa comunicados, materiais, informações, dados, opiniões, fotos, perfis, mensagens, notas, links de websites, informações de texto, músicas, vídeos, designs, gráficos, sons e quaisquer outros conteúdos que você e/ou outros usuários da Plataforma publicam ou disponibilizam na, ou através da Plataforma, a não ser que o Conteúdo seja detido pela OVERTRAINING.

Regras de Publicação: Conteúdo Gerado pelo Usuário e Conduta do Usuário
Seja Responsável. Você é o único responsável pelo seu Conteúdo Gerado, por suas interações com outros usuários e por sua atividade na Plataforma. Não faça nada ou não publique nada que possa expor a OVERTRAINING ou seus usuários a qualquer tipo de dano ou responsabilidade. A OVERTRAINING se reserva o direito de excluir todo e qualquer Conteúdo que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ou inapropriado para a OVERTRAINING e/ou seus usuários.

Seja Privado. Não publique informações pessoais. Não colete ou solicite informações pessoais de outros usuários da Plataforma ou envie e-mails não solicitados ou outros comunicados. Não colete, utilize ou publique na Plataforma as informações privadas de qualquer outra pessoa sem o consentimento dela ou para fins ilegais.

Seja Pessoal. A Plataforma não deve ser utilizada para nenhum outro fim comercial. Não publique nenhuma propaganda, solicitação ou conteúdo comercial de qualquer tipo na Plataforma ou aceite pagamentos de terceiros em troca da realização de atividade comercial na Plataforma. Não publique nenhum Conteúdo Gerado pelo Usuário que envolva a transmissão de “lixo eletrônico", “correntes”, e-mail em massa não solicitado ou “spamming.” Não utilize scripts automatizados para coletar informações da, ou interagir com, a Plataforma.

Seja Você Mesmo. Não se passe por nenhuma pessoa ou entidade, incluindo, entre outros, atletas ou funcionários da OVERTRAINING. Não dê uma impressão falsa de você mesmo, da sua idade ou da sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade. Não crie registros para mais de uma conta OVERTRAINING, não crie registros para uma conta OVERTRAINING em nome de outra pessoa, grupo ou entidade, ou não venda ou transfira o seu perfil ou sua conta. Não utilize, ou tente utilizar, a conta, o nome de usuário ou a senha de outra pessoa. Você não deve autorizar terceiros a utilizarem a sua conta. Você é responsável por manter a sua senha segura e secreta, não havendo a responsabilidade da OVERTRAINING neste sentido. Se você está usando um computador que outros também tenham acesso a, você deve realizar o logout da sua conta após utilizar a Plataforma.